sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confira a repercussão do debate da Band Bahia


Não caiu na provocação

"Gostei muito da performance do governador, o achei muito seguro, muito hábil ao fazer as ligações dos projetos dele com os do presidente Lula, foi conciso e não entrou no jogo das provocações. Os demais, há candidatos já decadentes, outros cínicos e mais outros de pouca expressão".

Vasco Otávio Figueiredo - geólogo e presidente da Associação dos Empregados da CBPM



Adversários inconsistentes

"Eu vi um debate em que ele se portou em alto nível, mostrando os dados objetivos das realizações governo estadual em parceria com o governo federal, em todos os segmentos desde as ações sociais, de infra-estrutura e de segurança pública. Os candidatos adversários mostraram pouca consistência, com dados primários sem condições de apresentar argumentos às intervenções de Jaques Wagner. Geddel e Paulo Souto tentaram pautar o debate, mas não tinham condições de sustentar as afirmações diante de Wagner, que mostrou, com segurança, que tem o melhor projeto político para o estado".

Jonas Paulo - presidente do PT da Bahia


Sereno e tranquilo

"O governador foi muito bem no debate, demonstrou tranqüilidade mesmo com todos os outros candidatos o atacando. Wagner soube se mostrar sereno e tranqüilo e, por isso, foi o melhor entre todos os candidatos".

Luiz Caetano - prefeito de Camaçari e coordenador político da campanha Wagner

Revolta dos Alfaiates

"Gostei muito da citação do aniversário de 212 anos da Revolta dos Alfaiates, movimento de caráter emancipatório, que estourou em Salvador em 12 de agosto de 1798. É uma declaração histórica, nunca um candidato a governador mencionou um fato histórico desta magnitude em um debate de TV. Para ser governador da Bahia tem que conhecer a história do nosso povo e Wagner mostrou isso. O debate foi interessante, equilibrado, os candidatos conseguiram expressar suas diferentes idéias sobre diversos assuntos, mas não avançou a discussão sobre assuntos como racismo e políticas públicas em favor das mulheres. Wagner poderia ter mostrado mais o quanto sua gestão avançou nessas questões, com a criação da Secretaria de Promoção de Igualdade Racial".

 João Jorge  -  presidente do Grupo Olodum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo Comentário, saudações do PT Banzaê.